segunda-feira, setembro 05, 2011

SINTONIZE - SINTONIZE - SINTONIZE

ATENÇÃO NOVAS COMUNIDADES DE VIDA E ALIANÇA DA ARQUIDIOCESE DE ARACAJU


Caros irmãos e irmãs das Comunidades de Vida e Aliança instaladas na Arquidocese de Aracaju, retornaremos com a Missa das Novas Comunidades no dia 30 de setembro às 19h e 30min, no Rincão da Comunidade Canção Nova , no bairro Inácio Barbosa. Lembro a importância da participação dos membros de todas as comunidades de Vida e Aliança.
Att. Pe. Paulo Lima - Assessor Espiritual das Novas Comunidades - Arquidiocese de Aracaju

PADRE PAULO LIMA RECEBE VISITA DA IRMÃ DA BEATA DULCE DOS POBRES

Padre Paulo Lima e a Sra. Ana Maria - Irmã Caçula da Beata Dulce dos Pobres
Recentemente esteve visitando nossa Paróquia Sagrada Família no Conjunto Sol Nascente- Aracaju-SE,  a Sra. Ana Maria, irmã caçula da Beata Irmã Dulce dos Pobres. A irmã da beata foi acolhida pelo Padre Paulo Lima que na orpotunidade apresentou à comunidade durante o café da família, que é realizado todo o primeiro domingo de cada mês. Padre Paulo passou a palavra para a irmã da beata, que naquele momento deixou uma mensagem para todos e entregou ao presentes o santinho com a oração de Irmã Dulce, aprovada pelo Vaticano.
A Sra. Ana Maria, partilhou com Padre Paulo Lima algumas experiências vividas junto a sua querida irmã, chamada por ela de Dulcinha, e lembrou o que sempre dizia irmã Dulce: "Quando mais rezarmos ainda é pouco, quanto mais trabalhamos para Deus ainda é pouco". Ana Maria retornou para Salvador, mas revelou um carinho imenso pela cidade de Aracaju, promotendo retornar em breve.